Forex – Primeira abordagem às estratégias a utilizar

No post anterior disse que ia explicar a minha estratégia no mercado de Forex. Neste momento tenho duas abordagens, uma para o intraday, ou seja estas posições são necessariamente fechadas ao final do dia e uma estratégia a médio/longo prazo.

O intraday no caso do Forex, apenas pode ser realizado caso tenha a disponibilidade de acompanhar o mercado em tempo-real, através de computador, telemóvel… Caso tenho um emprego normal como 99% das pessoas, não recomendo, corre o risco de comprometer tanto o seu emprego como perder dinheiro no mercado.

A abordagem de médio/longo prazo é possível no mercado de Forex, embora muitas pessoas não acreditem, sendo no meu caso, onde consigo alcançar o maior retorno financeiro. Neste caso após uma entrada calculada, podemos apenas manter o sl (stop loss) e deixar a posição correr.

Nos próximos post’s vou detalhar as minhas estratégias.

3 pensamentos sobre “Forex – Primeira abordagem às estratégias a utilizar

Deixe um comentário